sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

MELHORIAS

Prefeita de Caxingó tem encontro na FUNASA para tratar de saneamento básico
Na ocasião a prefeita Rita Sobrinho também tratou de assuntos relacionados a melhorias sanitárias e tratamento de água em Caxingó.

A prefeita de Caxingó, Rita Sobrinho (PT), acompanhada do secretário de Administração, Nato Sobrinho e da chefe de gabinete, Silmara Cristina, esteve na última quarta-feira, dia 27, na sede da FUNASA em Teresina para tratar de assuntos relacionados ao saneamento básico para o município, dentre outros assuntos de interesse da população caxingoense.


Segundo a assessoria da Prefeitura, a reunião que contou com a presença do superintendente estadual da Funasa no Piauí, Evaldo Cunha, teve como objetivo protocolar documentação candidatando o município para capacitação e apoio na elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Na ocasião a prefeita também tratou de assuntos relacionados a melhorias sanitárias e tratamento de água em Caxingó. O superintendente deu garantias de que os projetos levantados pelo governo de Rita Sobrinho serão atendidos e posteriormente liberados para execução. A prefeita voltou otimista do encontro.

Em Teresina, a prefeita Rita ainda teve reunião com o secretário de Governo, Merlong Solano, aonde tratou de vários assuntos relacionados ao município de Caxingó.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: