segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

SAÚDE PÚBLICA

Buriti dos Lopes é contemplado com nova ambulância do Samu
O prefeito Bernildo Val, na companhia do vice-prefeito Bruno Pieca recebeu em Teresina a nova ambulância que fará parte da frota do serviço que já funciona na cidade.

No município de Buriti dos Lopes, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, ganhou um reforço importante nesta última sexta-feira, dia 08. O prefeito Bernildo Val, na companhia do vice-prefeito Bruno Pieca recebeu em Teresina a nova ambulância que fará parte da frota do serviço que já funciona na cidade.


Com a nova ambulância, os socorros terão mais agilidade e eficiência no município. O prefeito Bernildo ficou bastante satisfeito com o benefício. “Essa ambulância auxiliará o trabalho do Samu no salvamento de vidas e na qualidade do serviço prestado à população”, disse Bernildo Val.




Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

IRISLANDA disse...

Parabéns + uma conquista do governo federal com emenda do parlamentar meu Dep. federal Rodrigo Martins q/ nos presencisou com essa ambulância.certo,temos q/ mostrar kem são realmente os deputados q. trabalham por nossa cidade.Valeu e q/ venha + NÓS BURITIENSES AGRADECEMOS.