sexta-feira, 1 de setembro de 2017

DENÚNCIA

VERGONHOSO! Prefeitura de Buriti dos Lopes retira placas de obras inauguradas por ex-prefeito
Sem obras para entregar a população, a atual gestão resolveu confeccionar placas com os nomes dos novos gestores. A atitude, mais do que vandalismo, é vergonhosa. Uma politicagem barata.

É difícil de acreditar, mas atual administração de Buriti dos Lopes está mandando retirar às placas inaugurais de obras executadas pela administração do ex-prefeito Bernildo Duarte Val. A denúncia foi enviada ao blog Boca do Povo por moradores que se dizem revoltados com a atitude mesquinha da nova gestão, que sem obras para entregar a população, resolveu confeccionar placas com os nomes dos novos gestores. A atitude, mais do que vandalismo, é vergonhosa. Uma politicagem barata.


Imaginem cidadãos buritienses se daqui pra frente, todos os próximos gestores decidirem arrancar as placas dos antecessores em Buriti dos Lopes, na tentativa de varrer os eventuais adversários da história. Isso nunca funcionou e nem funciona.

Quem fez a retirada das placas pensando que iria ajudar ao atual prefeito “Júnior Sardião”, certamente só prejudicou, já que a população não aceita esse tipo de atitude. Ainda mais partindo de um jovem que dizia que iria implantar uma administração dos sonhos e democrática. 

Ex-prefeito Bernildo Val fazendo o descerramento da placa inaugural. A ORIGINAL.
Uma das denúncias partiu do povoado Cadoz, da Unidade Escolar José Alencar Barros que foi totalmente reconstruída pela administração de Bernildo Val. A obra entregue em julho de 2015 foi ampliada em mais de 200% e totalmente climatizada, com construção de parque infantil.

Os denunciantes esperam que o prefeito municipal mande repor a placa que foi irresponsavelmente retirada, como marco da gestão passada. “Retirar a placa original para tentar mudar a autoria da entrega não fere a mim, mas apenas a verdade dos fatos. Todos sabem que foi o ex-prefeito Bernildo que reconstruiu essa escola. Fez uma verdadeira transformação no local. Se o novo prefeito quer placa com o nome dele, que construa algo no município. Aqui ele não fez nada pra merecer placa com o nome dele”, reclamou uma moradora da comunidade.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: