quinta-feira, 7 de setembro de 2017

ACIDENTE

Adolescentes ficam em estado grave após colidir moto com caminhonete
Testemunhas relataram que as menores seguiam em alta velocidade. Nenhuma delas portava o capacete.

Duas meninas se envolveram em um acidente nesta quarta-feira (06) na Avenida Petrônio Portela, município de Esperantina. O fato aconteceu por volta das 8h30 no retorno da avenida nas proximidades da Escola Municipal Maria das Graças, no bairro Palestina.


De acordo com testemunhas, uma caminhonete estava parada no retorno aguardando a passagem dos veículos na via oposta, quando duas jovens em uma motocicleta que vinham logo atrás não conseguiram frear e acabaram colidindo com o veículo. Com o impacto, as adolescentes ficaram presas debaixo do carro. Testemunhas relataram que as menores seguiam em alta velocidade. Nenhuma delas portava o capacete.


A Polícia Militar foi acionada que ajudou nos primeiros socorros que também contou com o auxílio de populares. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou logo em seguida e transferiu as vítimas para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.  Elas sofreram várias escoriações pelo corpo e uma delas teve uma perna quebrada.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da Revista AZ

Nenhum comentário: