quarta-feira, 12 de março de 2025

HERANÇA MALDITA

Prefeitura de Cocal trabalha para regularizar precatórios deixados pela gestão anterior

O prefeito Dr. Cristiano Britto, esteve em Teresina participando de uma reunião com o desembargador presidente do Tribunal de Justiça. 

O prefeito de Cocal, Dr. Cristiano Britto, esteve em Teresina nesta semana para uma reunião com o desembargador presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Aderson Nogueira. O encontro teve como pauta a dívida de precatórios herdada da gestão anterior.

A administração municipal reforça o compromisso com a transparência e a responsabilidade fiscal, buscando alternativas para regularizar os pagamentos pendentes sem comprometer os investimentos essenciais para a cidade. A situação exige planejamento e diálogo para garantir que os credores recebam o que lhes é devido, ao mesmo tempo em que se assegura a estabilidade financeira de Cocal.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

“O passivo financeiro deixado pela gestão passada impacta diretamente a capacidade do município de realizar novos investimentos e atender às demandas da população. Estamos empenhados em encontrar soluções viáveis para resolver esse problema com responsabilidade e justiça”, afirmou o prefeito Dr. Cristiano Britto.

A reunião foi produtiva e reforçou a necessidade de cooperação entre o município e o Tribunal de Justiça para que os precatórios sejam pagos de forma equilibrada. A atual gestão segue atenta e trabalhando para garantir que os interesses da população sejam priorizados.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM / PMC

Nenhum comentário: