segunda-feira, 31 de março de 2025

POLÍTICA

Suplentes de vereador do PT de Cocal, fecham apoio com pré-candidatura de Júnior Percy a deputado estadual

Júnior Percy segue ampliando sua base de apoio, visando consolidar seu nome para disputa estadual em 2026. 

O pré-candidato a deputado estadual Júnior Percy (PP), que governou o município de Buriti dos Lopes por 8 anos, vem ganhando força a cada dia na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa do estado do Piauí. Sua base de apoio cresce por todo o estado, consolidando sua pré-candidatura e destacando-o como um dos principais nomes do Partido Progressistas para as eleições de 2026.

Sua base principal está no Norte do estado e no Território da Planície Litorânea, região que, com a pré-candidatura de Júnior Percy, ganhará um legítimo representante na Assembleia Legislativa, alguém que conhece profundamente as necessidades da região e está comprometido em levar suas demandas para o âmbito estadual.

E neste final de semana, Júnior Percy ganhou mais dois importantes apoios para sua caminhada. Trata-se dos suplentes de vereador do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Cocal, Ribamar que obteve 661 votos e Toin Albuquerque que teve 495 votos na eleição de 2024. Ambos faziam parte da base do deputado Rubens Vieira (PT), e a partir de agora, passam a caminhar juntos com Júnior Percy.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM⠀⠀

Toin Albuquerque é reconhecido por sua atuação em defesa das pessoas com deficiência, se consolidando como uma liderança influente no município, ampliando sua atuação política e estabelecendo conexões com importantes nome no cenário da política.

Ribamar também é outra importante liderança em Cocal, ficando com a primeira suplência do PT na eleição municipal de 2024. Seu apoio faz crescer ainda mais o nome de Júnior Percy no município. O pré-candidato a deputado segue ampliando sua base de apoio, visando consolidar seu nome para disputa estadual em 2026.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens: Divulgação

Nenhum comentário: