terça-feira, 19 de maio de 2026

JUSTIÇA

Condenado por tentativa de homicídio em 2009 é preso pela PM em Parnaíba

Após ser preso, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (20). 

PARNAÍBA, PI - A Polícia Militar do Piauí, por meio do 27º Batalhão Monte Serrat, efetuou a prisão de Paulo Adriano da Silva Araújo, de 46 anos, na manhã desta terça-feira (19). A captura ocorreu nas imediações do lixão, localizado no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba.

Contra Paulo Adriano havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba. Ele foi condenado a cumprir uma pena restante de 19 anos e 20 dias em regime fechado pelo crime de homicídio qualificado tentado. O mandado decorre de condenação ainda não transitada em julgado (da qual cabe recurso).

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

O crime que motivou a condenação aconteceu em setembro de 2009, em um bar próximo à Escola Raquel Magalhães, também em Parnaíba. Na ocasião, a vítima foi identificada como Edianildo Fontenele Cavalcante. Após ser preso, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (20).

Da REDAÇÃO

Nenhum comentário: