quinta-feira, 8 de outubro de 2026

POLICIAL

Operação da Inteligência da PM desarticula cela criminosa interestadual em Parnaíba

Diante dos fatos, o grupo foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba.

PARNAÍBA, PI - Uma ação cirúrgica promovida pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Piauí culminou no estouro de um abrigo de criminosos na zona rural de Parnaíba, na tarde de quarta-feira (7). O cerco tático no povoado Cacimbão resultou na prisão de três homens originários dos estados do Maranhão, São Paulo e Minas Gerais, além da apreensão de um menor de 13 anos.

A varredura no imóvel permitiu a descoberta de um arsenal composto por uma espingarda calibre 12, pistola .380, dezenas de munições de variados calibres e documentos falsificados. Na checagem de dados, constatou-se que um dos ocupantes, identificado como Caio Ramos da Silva, ostentava mandado de prisão preventiva por homicídio expedido pela Justiça paulista.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM⠀

Diante dos fatos, o grupo foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde a autoridade policial ratificou as autuações por posse ilegal de arma de fogo, uso de documento falso, associação criminosa e corrupção de menores.

Da REDAÇÃO

Nenhum comentário: