terça-feira, 13 de setembro de 2011

O PAPARAZZO ESTÁ DE OLHO!

URGENTE: Lideranças de oposição se reúnem secretamente em Buriti dos Lopes
Depois de momentos de turbulências, os oposicionistas parecem que encontraram o caminho do entendimento

O Portal Boca do Povo flagrou na noite de ontem (12) lideres da oposição buritiense reunidos na residência do vereador Das Chagas (PV). Buscamos confirmações com a vizinhança e fizemos algumas ligações para confirmar os nomes das pessoas que estariam participando e tentar obter detalhes do que se tratava aquela reunião tão repentina.

Algumas informações que conseguimos dão conta de que parte desta oposição estaria tentando entrar num consenso para formar um grupo fortíssimo que lançará candidato a prefeito nas eleições do próximo ano.
Além do anfitrião Das Chagas, participaram também da reunião os vereadores Juscelino Duarte (PDT), Iranildes Braga (PDT), Jaqueline Brito (PMDB), o empresário Batista Brito e o ex-prefeito Toinho Tavares o Pavão. O movimento de carro de políticos na rua era intenso. Muitos curiosos também passavam pelo local e as especulações tomaram conta da cidade imediatamente.

Outras notícias que recebemos, é que ficou decidido que haverá outra reunião na qual mais lideranças irão se juntar a este projeto político, em local ainda a ser decidido. O certo é que com essa atitude de união que a oposição começa a tomar, colocam de vez uma pá em cima das especulações a respeito de um eventual racha. Enquanto os oposicionistas buscam um entendimento, os governistas não conseguem se entender. O Boca do Povo tentará buscar novas informações sobre a reunião de ontem a noite.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo    

73 comentários:

Anônimo disse...

Se a oposição tomar consciência e procurar se unir desde já em torno de um nome temos a certeza de que venceremos as eleições do grupo dessa mulher.

R. S. disse...

Pavão participando de reunião parece que o negócio pro nosso lado começa a ficar bom...

Anônimo disse...

Eu gostaria que ou povo de Buriti dos Lopes valorizasse mais o trabalho do Batista Brito dando oportunidade para ele sair candidato, já que é um dos poucos políticos daqui que está trabalhando direto com o povo.

Anônimo disse...

tão tudo doido pra volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NUUUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

PODEM FAZER O TANTO DE REUNIÃO QUE FOR MAIS NÃO VÃO CONSEGUIR DERROTAR O GRUPO DA PREFEITA. VAI SER UMA TACA AINDA MAIOR. PODE ESPERAR.

Anônimo disse...

Como seria atrair parlamentares da situação para oposição! É mais impossível que a possibilidade de Osama Bin Laden está vivo.
Os caras de lá são doido por dinheiro e não vão querer largar a mamata nunca.

Anônimo disse...

Essa oposição aí é velha demais, já mostrou em outras épocas que não quer o desenvolvimento de Buriti. Pense numa turma rancorosa, raivosa, danosa e gananciosa. Vão acabar morrendo de enfarte...

Anônimo disse...

Raivosos estão os bolsos de alguns vereadores, pois não conseguem arrancar mais dinheiro desta prefeita, que já tá mostrando para essa cabada da prefeitura que não tá nem aí com sucessão municipal.
A MAMATA TA PERTO DO FIM!!!

Anônimo disse...

Estou feliz de saber dessa notícia. Então, a oposição pode crescer ainda mais num pequeno espaço de tempo na nossa cidade. Vamos lá pessoal porque a UNIÃO faz a FORÇA.

Anônimo disse...

Gente, estou em dúvida.

A vereadora Jaqueline é do PMDB, o mesmo partido da Ivana. Quero saber se ela pode se coligar com outras siglas partidária fazendo campanha em outras chapas de oposição ao seu Partido.

Anônimo disse...

OLHA AÍ O VEREADOR DAS CHAGAS FAZENDO REUNIÃO EM SUA CASA NA CALADA DA NOITE DOIDO PRA EMPLACAR SEU ETERNO PATRÃO PAVÃO.
DAS CHAGAS RAPAZ PROCURAR TRABALHAR PELO POVO E LARGA ESSA PAIXÃO BESTA DE MÃO.

eleitor esperto disse...

eu só sei que se for o pavão pra prefeito e o batista vic, eles raxarÂO tudo quanto é voto no interior e na cidade..te liga Ivana nã é mais como era antes não

Anônimo disse...

UMA COISA EU TENHO CERTEZA QUE ESSE GRUPO DA IVANA NÃO VAI FICAR UNIDO MAIS É NUNCA.
ANOTA AÍ O QUE ESTOU DIZENDO. NUNCA!

Anônimo disse...

O pessoal da oposição tem que ganhar essa eleição e acochar de todo jeito essa prefeita depois que ela sair pra puder deixar ela inelegível por pelo menos uns 70 anos.
Aí eu ficaria satisfeito.

Anônimo disse...

que pena esta acabando o governo da corrupção em nosso municipio estes anonimos que descordão da oposição são aqueles babões que estão ganhando dinheiro para insistir em defender este esquema da atual prefeita coloque uma coisa na sua cabeça anonimo só quem defende este grupo desta prefeita neste caso é vc mesmo que ganha dimdim para isso.

Anônimo disse...

A oposição está mandando bem.

Anônimo disse...

TOINHO E BATISTA É IGUAL A MALUF E LALAU

Janario J. R disse...

Triste do povo de Buriti dos Lopes se não esta oposição.

Anônimo disse...

É TACA DE NOVO!
É TACA...
É TACA...
É TACA...
AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI
É TACA...
É TACA...
É TACA...
AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI

Anônimo disse...

Uma coisa eu garanto:
A prefeitura não terá dinheiro pra sustentar essa turma toda aí não.
Esse povinho aí é louco por dinheiro, eu tenho é pena dos funcionários que terão seus salários atrasados outra vez.
4, 5, 6 e até 8 meses de atraso.

Anônimo disse...

é o das chagas doido pelo pavão, a iranildes pela gildete e o juscelino pelo bernildo.
a gildete já disse não, o pavão ta morto e o bernildo não sai da situação.
so resta mesmo o batista da loja.
aí é molim molim

Anônimo disse...

HEER RAPAZ,PAVAO, BATISTA, JUSCELINO ,IRANILDE E DAS CHAGAS NÃO DAR NEM PRAR COMERCAR

Anônimo disse...

é eu fui eleitor da dotoura mas esta turma aí matou os votos dela total, este Batista é totalmento destruidor, é uma pena.....

Anônimo disse...

toinho e batista deu certo, pergunte comerciante de buriti quer ele diz, quem são eles, deus nos defenda da nossa cidade, ser adm. por esse karas..

Anônimo disse...

Pavão o povo pobre de Buriti ta com o senhor.....

Val disse...

Pavão, Batista,Juselino isso e bom para o nosso Buriti!!!! pode ficar doida Dona Engana!!!!!!!!!!!!!!!

ELEITO DO VEREADOR DASCHAGAS disse...

Estes anonimos que é a mema pessoa insiste em colocar rabo de palhas no vereador Dachagas olhe meu amigo já esta com quatro vezes que voto no vereador Dachagas nunca me arrempedier de ter votado nele pois fique vc sabendo que este vereador nunca comprou voto para se eleger quatro vezes vereador com o voto de amigos iso é que doi em vc coisa rara se ver na politica Buritiense

Luiz disse...

Para um Buriti melhor Toinho estamos com vc...Estreito;;;;;

Anônimo disse...

A oposiçaõ vai ganhar as eleições sim porque eu votei neste esquema desta prefeita mas não voto nunca mais o povo de vergonha de nossa cidade não vota em candidato desta prefeita pode ser quem for.

Anônimo disse...

Os roedores dos cofres da prefeitura estão preocupados com a oposição tem que se preocupar mesmo depois de uma pessima administração forte da para ter medo mesmo da oposição.

Anônimo disse...

Está de parabens a oposição de Buriti pois está recebendo uma vereadora das mais votada na penutima eleiçaõ em Buriti parabens oposição continue trabalhando porque esta prefeita morre mais não faz seu susesor.

Anônimo disse...

batista da loja p/prefeito o vice vem do grupo da prefeita.vamos somar e ganhar.

Anônimo disse...

BATISTA BRITO VAMOS EM FRENTE,VAI QUE E TUA BATISTA.A SITUAÇÃO ESTA COM DESGASTE MUITO GRANDE.VAMOS APROVEITAR QUE OS QUE FORAN ENGANADO QUER SE VINGAR.OLHA E EU FUI SUPER ENGANADO VOTO DE GRAÇA E AINDA QUERO AJUDAR.VAI QUE TUA BATISTA E TOINHO.

Anônimo disse...

É MUITO RATO DOIDO PRA VOLTAR AO PODER.
CAI FORA PAVÃO
SAI PRA LÁ BATISTA
XÔ IRANILDES, JUSCELINO VAL VAL VAL E DAS CHAGAS TAVARES.

Anônimo disse...

Seu Toinho o povo aqui da Coroa acredita em voce para melhorar a nossa comunidade q esta abandonada pela dona engana.

Anônimo disse...

esse batista é uma enganação e ainda mais junto com esse pavão e sua turma que ja fizeram da prefeitura a casa da mãe joana.
chama a polícia gente.

Anônimo disse...

Queria saber porque o vereador dachaga fica tão irritado quando falam dele..sua ética política acabou faz tampo meu camarada..seu tempo na cãmara está chegando ao fim.. aguarde.

Anônimo disse...

Pavão prefeito, Batista vice, Roberto da Corao para vereador não tem para ninguem aqui na Coroa.

Anônimo disse...

Seu Toinho nos aqui da Coroa pedimos quando voce for prefeito lebre-se, estamos precisando da estrada para Barra do Longa, reforma na Praça e na quadra de esporte, reforma no Posto de Saude e na Escola, iluminação publica e mais calçamento, Medico do PSF 2 vezes na semana com medicamento, tudo isso seu toinho a dona engana prometeu mas não fez e não mais fazer...

Anônimo disse...

quantas veses o toinho foi prefeito de buriti?
me falem alguma coisa q ele fez por essa cidade,
buriti ñ tem um estádio decente pra o povo pois o q tem é um roçado no meio do mato. o povo ta carente de lazer, ñ tem um cinema as escolas ñ tem quadra ta feia a coisa e isso vem de bastante tempo, então agara ñ venha querer prometer algo q vc ñ vai cumprir!!!!abraco

Anônimo disse...

Do jeito que esta indo as coisas não vai dar nem para o pieca e nem para o sardinhão,pois os dois não estão se entendendo,desse jeito fica molim molim para a oposição,meus amigos percy vcs são da mesma familia e tem que chegarem a um consenso,porque se não vcs vão para o brejo.

eleitor esperto disse...

eu só sei que o BARÃO tá doido pra comer outras 80 cargas de milho, ai que saudades do tempo do DºJoão da Cruz kkkkkk

eleitor esperto disse...

MEU POBRE CORAÇÃO HÔ HÔ HÔ, HÔ, HÔ
AGUENTA BURITE VEIO....

Anônimo disse...

Esse BATISTA ai tem que VOLTAR pra CIDADE dele.... vai @#$%& longe rapaz!!!!!!!! ele queima a ivana, imagina se ele entrar la!!!!! sai fora cabure!!!!!! BERNILDO VAL NA CABECA!!!!

Anônimo disse...

OPOSIÇÃO PODE AGUARDAR AÍ QUE OU PIECA OU O BERNILDO TAMBÉM ESTÃO CHEGANDO POR AÍ.
AÍ JÁ ERA.
VAI FICAR SÓ OS RAPAZINHO DO LADO DA MULHER O TELVEZIM E O SARDIÃO EU TENHO É PENA DA TACA.

tony araujo disse...

quem vai bancar essa campanha?

Anônimo disse...

Criticar a oposição é fácil, mas fazer oposição não ficou para todo político. Para alguns é muito mais cômodo ficar debaixo das tetas da viúva.
Estão de parabéns estes políticos que não se venderam para esta tirana. A oposição cumpre com seu papel de mostrar, denunciar e fiscalizar os desmandos dessa maquiavélica gestão.

Anônimo disse...

DEUS DO Céu, será que vale a pena trocar o certo pelo duvidoso, Pavão era salários atrazados,BAtista não é politico, a oposição não tem candidato e o povo sabe que a atual prefeita fez em 4 anos o que eles não fizeram em 16 anos, e sobre a Coroa, nunca um prefeito levou calçamento e desfiles para aquela comunidade, só ai... anonimo CP agradece.

Anônimo disse...

FALOU EM PAVÃO O PESSOAL DA PREFEITA FICA MORRENDO DE MEDO, PAVÃO É IBOP PARA O BOCA DO POVO, ELES PARAM ATÉ DE TRABALHAR NA PREFEITURA PARA MANDAR MENSAGEM CONTRA O PAVÃO, E PARA VC QUE DISSE QUE O SEU TOINHO NÃO FEZ NADA, PERGUNTE AO POVO QUE ELE LHE RESPONDE, VOLTA PAVÃO!

Anônimo disse...

Dona Engana, seu grupo não vai ganhar a proxima eleição pq vc ta queimada.....

Anônimo disse...

Sem dinheiro fica dificil,mas quando o povo quer
vamos lá PAVÃO GANHAR ESSA ELEIÇÃO..............Estreito ta com o senhor

Anônimo disse...

Tomara que na época das eleições o boca do povo consiga flagrar os políticos que são acostumados a comprar votos neste município e que denuncie aqui no blog.

Funcionario de olho disse...

digo que o batista e oposição quando e ler deste blog que a vereadora jaqueline brito saiu do PMDB,ate enquanto isto não acontecer fico na minha.quando ao Pieca for dizer aqui uma coisa e pode todos ficarem esperando isto, se o seu Antonio Ribeiro Tavares ( vulgo PAVÃO ) for candidato a Prefeito de Buriti dos Lopes-PI. o senhor Francisco Djalma (vulgo Pieca) Não sai como Candidato a Prefeito de Buriti todos guardem este comentario e a data dele. e depois todos vão lembrar do que to dizendo aguardem. novos comentarios viram.

ATENTO disse...

NA HORA QUE COMEÇAR A CAMPANHA INFELIZMENTE VAI GANHAR QUEM TIVER MAIS DINHEIRO PRA COMPRAR OS VOTOS DOS BESTAS.
É SEMPRE ASSIM FICAM CRITICANDO MAIS NA HORA QUE COMEÇA A CAMPANHA TODO MUNDO SE ENVOLVE E CADA UM TOMA UM PARTIDO.
BRASILEIRO GOSTA DE ELEIÇÕES E COPA DO MUNDO.
TA NO SANGUE.
SÓ QUE BURITI DOS LOPES AINDA NÃO ESTÁ PREPARADO PRA MUDANÇAS RADICAIS, INFELIZMENTE OS QUE ESTÃO OU ENTÃO OS QUE JÁ PASSARAM VÃO VOLTAR NOVAMENTE EM JANEIRO DE 2013.

Anônimo disse...

Eleitores de Buriti dos Lopes e Municípios não vote neste cidadão chamado Batista, ele só quer chegar ao poder para roubar mais ainda, eu lembro deste cara ele não tinha nada, ele trabalhava com o tio dele, o tio quebrou q rachou e hoje ele é considerado aí na região como grande empresário. Como que ele ficou tão rico?

Anônimo disse...

População de Buriti vcs têm que exigir mais do Presidente da Câmara, o Vereador Jr. Percy. Será que ele vai se reeleger?

RIBA CARDOSO disse...

o professor filho me falou hoje a noite que a sua intenção é filiar-se num partido de oposiçao a prefeita. sua preferencia seria o PDT, ele falou ainda que está esperando convite. sua intenção seria o PDT.

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS, ESTE DASCHAGAS FALAVA TANTO DE HONESTIDADE, HOJE O HOMEM TÁ JUNCO COM QEM? BATISTA LAU, KARA K/D V/C, OLHE V/C NÃO GANHA MAIS NUNCA....

Anônimo disse...

Carrasco disse...
Essa turma que tá ai reunida, não é turma da oposição é a turma do contra.

Anônimo disse...

esse comentario air gostei,criticar oposição é facil,mais ser politico na oposição tem as pessos.como exemplo vereadora teresa,bernildo.junior perci,hermann,roberto da coroa,branco da barra,odemil val,fco lasaro,e até mesmo o pimpim.só sabe estar do lado do poder.quase todos desse air vivia paparicando o pavão.agaora baba a prefeita.

Anônimo disse...

TEM GENTE Q/ VEIO LA DE PIRACURUCA PRAR ESCAPAR AQUIR,AGORA DIZ Q/ É BOM,

Anônimo disse...

Pergunte um empresario de Buriti dos Lopes q/ ele diz quem é este Batista e o Pavão.

Anônimo disse...

(AO RIBA CARDOSO):
VC SÓ PODE É ESTÁ FICANDO MALUCO SE O PROFESSOR FILHO ACABOU DE SAIR DE UM ANTRO DE PERDIÇÃO, VC AGORA VAI QUERER EMPURRAR O CARA PRA OUTRO NINHO DE COBRA.
APROVEITA QUE VC É VIZINHO DO RAPAZ E DÁ UNS BONS CONSELHOS PRA ELE NÃO TENTA JOGAR O BOM RAPAZ PRA OUTRO PÉSSIMO CAMINHO.
ELE TEM QUE SER INDEPENDENTE.

Anônimo disse...

AO ANONIMO DEUS DO CEU, VOCE DISSE QUE O PAVÃO NÃO FEZ NADA PARA A MINHA COROA, E A PRAÇA E A ESTRADA, QUE A PREFEITA DEIXOU ACABAR, A ENERGIA A MUITO TEMPO ATRAZ E A AGUA, SUA PREFEITA SO TROUXE O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO.

Anônimo disse...

Estes anonimos que é a mema pessoa insiste em colocar rabo de palhas no vereador Dachagas olhe meu amigo já esta com quatro vezes que voto no vereador Dachagas nunca me arrempedier de ter votado nele pois fique vc sabendo que este vereador nunca comprou voto para se eleger quatro vezes vereador com o voto de amigos iso é que doi em vc coisa rara se ver na politica Buritiense, e eu também já votei e voto nele. Dachagas é um politico honesto e trabalhador pois merece o meu voto.

Anônimo disse...

voces sabem a diferença entre o corinthians lider do brasileirão e a prefeita ivana, nenhuma, são iguais. O corinthians no 1 turno ganhou 10 jogos seguidos e agora no 2;turno mesmo perdendo, continua lider. A prefeita no 1; mandato, foi otima e agora relachou, mas continua lider. CP anonimo agradece.

Anônimo disse...

ESTE VEREADOR DASCHAGAS TÁ MAIS PERDIDO Q/CEGO EM TIROTEI.SÓ PENSA EM EMPREGAR AS FILHAS, AQUIR NA AVENIDA ELE TAR É FRACO!!!

Anônimo disse...

este Batista da loja eh homem, que não aprende falar, qual é o seu grau de estudo meu filho, a nossa cidade não merece isto um prefeito analfabeto.

Anônimo disse...

destes canditado que estão aí sou mais o sabiá

Anônimo disse...

NOTICIA DA CICADE, A LOJA DO HOMEM FOI ROUBADA MAS, O LADRÃO SÓ LEVOU CARTAO DE APOSENTADOS Q/ ESTAVA NA GAVETA

Anônimo disse...

é triste saber a minha ciade é tão boa e ser entre a ratos

Anônimo disse...

eu queria saber quem vai bancar esta campanha dos artistas.kakakakakakk.....
ponha balas na agulha meus filhos.
prometer não é realizar.

Anônimo disse...

este batista e esta vereadora tão com muito cede, cuidados buritienses.