segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

E NINGUÉM FAZ NADA!

PALHAÇADA! Quedas de energia já viraram rotina em Buriti dos Lopes
Enquanto isso, desde a última quinta-feira (14), que funcionários da empresa batem na porta de cidadãos com a ameaça de corte no fornecimento de energia de pessoas que estão com até um talão em atraso.

Pra cortar eles são rápidos!
Os moradores da cidade de Buriti dos Lopes vêm sofrendo com constantes interrupções no fornecimento de energia. O problema que tem sido frequente e afeta tanto a sede como as comunidades rurais, não é explicado pela ELETROBRAS-PI.

Enquanto os moradores do município reclamam, as oscilações e “apagões” que tem ocorrido todos os dias continuam a preocupar, já que eletrodomésticos e eletrônicos podem facilmente queimar. O Portal Boca do Povo aproveita a oportunidade para orientar às pessoas que tiveram algum prejuízo com esses blecautes, que procure o PROCON na cidade de Parnaíba e comece a denunciar essa empresa que arrecada milhões todos os dias para oferecer um serviço de péssima qualidade.

Curiosamente, só na tarde desta segunda-feira (18) quatros “apagões” ocorreram, uma deles enquanto estávamos preparando esta matéria. Já virou rotina! 

E no inverno, essa questão tende a piorar, já que quando começa a chover logo o fornecimento da energia é interrompido. Pelo jeito a ELETROBRAS-PI reza para não chover, enquanto a população espera por chuva para amenizar o longo período de estiagem vivido no município.

É necessário que a ELETROBRAS, responsável pelo fornecimento, tome providências o mais rápido possível, para por fim aos transtornos e prejuízos que vem causando aos seus clientes.

Enquanto isso, desde a última quinta-feira (14), que funcionários da empresa batem na porta de cidadãos com a ameaça de corte no fornecimento de energia de pessoas que estão com até um talão em atraso. Outro absurdo!

Até quando a população sofrerá com essa situação? Que soluções estão sendo tomadas?

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: