terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TRATOU DE PROJETOS

Caxingó marca presença no Acolhimento Nacional aos Secretários e Secretárias Municipais de Saúde 2013
O evento foi realizado em Brasília – DF nos dias 31 de Janeiro e 01 de Fevereiro de 2013 no Centro de Convenções Brasil 21.

O secretário municipal de Saúde de Caxingó (PI), Antonio Bruno Fontinele e a presidenta do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Estado do Piauí – COSEMSPI, Drª Ilvanete Tavares Beltrão, participaram do “Acolhimento Nacional aos Secretários e Secretárias Municipais de Saúde”, realizado em Brasília – DF nos dias 31 de Janeiro e 01 de Fevereiro de 2013 no Centro de Convenções Brasil 21.

Dra. Ilvanete Beltrão e o secretário Antonio Bruno

Na ocasião o Secretário tratou de projetos de grande relevância ao município de Caxingó como a implantação do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF e do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB).

“É um evento de extrema importância, pois podemos conhecer as principais políticas públicas, bem como as linhas de financiamentos do Ministério da Saúde para os municípios brasileiros. Estamos muito animados com o avanço de qualidade que a saúde de Caxingó vai dar”, disse o secretário que conta com total apoio da prefeita Rita Sobrinho (PT) e do vice–prefeito Pedro Brito (PTB), que tem incentivado os secretários municipais a participarem de atividades como esta, objetivando maior integração do Governo Municipal com o Federal. Só quem tem a ganhar é o povo caxingoense.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Ascom

Nenhum comentário: