domingo, 17 de fevereiro de 2013

HERANÇA MALDITA

Prefeito Bernildo Val negocia dívidas da gestão anterior com aposentados
O atual prefeito sentou na ‘mesa de negociação’ com os aposentados e seu representante e parcelou a dívida deixada pela ex-gestão de Ivana Fortes.

Prefeito Bernildo Val
Dando sequência a mais uma reportagem sobre a ‘herança maldita’ deixada pela ex-gestão buritiense, nosso blog que acompanhou de perto e noticiou por várias vezes o drama vivenciado pelos aposentados da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, enfim divulga uma boa notícia sobre esses idosos que tanto contribuíram para o desenvolvimento deste município.

O Prefeito Bernildo Val (PR), que tem pressa em limpar o nome do município de Buriti dos Lopes, e tem buscado em vários órgãos soluções para os problemas deixando pela gestão anterior, realizou no início do mês de fevereiro um acordo com os aposentados da PMBL.

Sabendo das dificuldades que cada um dos quinze aposentados enfrenta com o atraso em seus vencimentos, o atual prefeito sentou na ‘mesa de negociação’ com todos eles e seu representante e parcelou a dívida deixada pela ex-gestão de Ivana Fortes. A dívida foi parcelada em três vezes, sendo que a primeira parcela já foi paga no último dia 12 de fevereiro.

Com mais esse acordo feito, Bernildo Val mostra que aos poucos vai colocando Buriti dos Lopes nos eixos, mesmo sabendo que as dificuldades serão enormes, já que pegou um município totalmente sucateado e desorganizado.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: