quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SINAL VERDE

Prefeitura de Buriti dos Lopes inicia hoje pagamento de servidores do município
O pagamento dentro do mês faz parte da política implantada pelo prefeito municipal Bernildo Val (PR), que é priorizar o pagamento em dias de todos os servidores do município.

O departamento financeiro da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes confirmou a autorização de pagamento dos salários referentes ao mês de fevereiro dos servidores efetivos, comissionados e contratados de todas as secretarias municipais, a partir desta quarta-feira, dia 27.

Segundo a secretária de Finanças Irecêr Araújo, hoje será depositado os vencimentos dos servidores das Secretarias de Administração, Agricultura, Governo, Cultura e outras Secretarias, ficando para a data de amanhã (28) apenas as Secretarias de Educação e Saúde.


A folha de pagamento dentro do mês faz parte da política implantada pelo prefeito municipal Bernildo Val (PR), que é priorizar o pagamento em dias de todos os servidores do município. Vale ressaltar o empenho do prefeito, e de toda sua equipe, no sentido de cumprir a promessa feita durante a campanha eleitoral.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: