sábado, 16 de fevereiro de 2013

OS DOIS PRIMEIROS JÁ CHEGARAM

Município de Buriti dos Lopes recebe dois ônibus escolares
De acordo com o prefeito Bernildo Val, estes são os dois primeiros ônibus que chegaram e que tem mais três ônibus e um micro-ônibus que a prefeitura ainda vai receber até o final deste mês, somando um total de seis.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR) recebeu no final da manhã de sexta-feira (15) dois ônibus provenientes do ‘Caminho da Escola’ programa este do Governo Federal. A chegada dos ônibus vai ajudar no custeio do transporte escolar do município.

De acordo com o prefeito, estes são os dois primeiros ônibus que chegaram e que tem mais três ônibus e um micro-ônibus que a prefeitura ainda vai receber até o final deste mês, somando um total de seis, todos estes do mesmo programa.

Os ônibus que tem acento para 30 alunos cada visa garantir segurança e qualidade aos alunos da educação básica que residem na zona rural e que utilizam o transporte dos estudantes.

Bernildo Val ressaltou ainda à importância dos ônibus no dia a dia dos alunos, uma vez que é imprescindível que seja oferecido o máximo de conforto a quem se desloca todos os dias de suas casas em busca de conhecimento.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: