quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

AGORA É OFICIAL!

Programação do carnaval 2013 de Buriti dos Lopes é anunciada
Festa será realizada na Praça da Avenida Lívio de Carvalho no bairro Avenida de sábado até terça-feira. (VEJA PROGRAMAÇÃO!)

A partir deste sábado (09), começa a agenda de evento do carnaval 2013 em Buriti dos Lopes. A festa deste ano será em novo endereço, a Praça da Avenida Lívio de Carvalho, bairro Avenida. A expectativa é grande já que desde 2010 que a população buritiense não tem carnaval em praça pública.

A programação oficial foi anunciada hoje (06) pela Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer. Os foliões poderão conferir nos quatro dias de carnaval, dois shows por noite. Uma banda piauiense e outro do estado do Ceará animarão a festança. Equipes do governo municipal começam a montar a estrutura do evento a partir de amanhã (07).

Quanto à estrutura, o local será composto com espaço amplo para os foliões se divertirem, uma ampla praça de alimentação, além de posto de atendimento médico. Toda à área da praça de eventos estará fechada para estacionamento, podendo os veículos estacionar apenas nas ruas laterais. Diversos banheiros químicos estarão à disposição dos foliões e um forte aparato de segurança está sendo montado para garantir a diversão de todos. A prefeitura informa que será proibida a venda e consumo de bebida alcoólica para menores de 18 anos.

De acordo com a secretária, Maria José, todo empenho realizado é válido para agradar ao público de todas as idades. “A comissão de eventos da prefeitura vem trabalhando para que todo o evento seja feito com muito carinho, e que turistas e moradores possam pular e se divertir de forma segura e tranquila como nunca antes”, comentou.

Programação completa:

Sábado (09)
21hs às 00hs – Show com a banda Forró di Sacudir
00hs às 03hs – Show com Careca e banda

Domingo (10)
17hs às 20hs – Baile das crianças com Careca e banda (Escolha da rainha e rei mirim do carnaval 2013)
21hs às 00hs – Show com a banda Forró di Sacudir

Segunda-feira (11)
21hs às 00hs – Show com a banda Forró di Sacudir
00hs às 03hs – Show com Careca e banda

Terça-feira (12)
21hs às 00hs – Show com a banda Forró di Sacudir
00hs às 03hs – Show com Careca e banda

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: