quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NOVA DERROTA

Enfraquecida, oposição perde vereadora para a base governista de Buriti dos Lopes
O presidente da Câmara afirma que as ótimas conversas com a colega de partido garantiram o ingresso de mais um edil na bancada governista.

Vereadora Lila se une a base governista
Os partidos de oposição sofreram mais uma derrota no Legislativo municipal de Buriti dos Lopes. Depois do rompimento político do vereador Bené Ibiapina (PC do B) no primeiro dia do ano de 2013, a bancada oposicionista perdeu a vereadora Lila (PMDB), após a aproximação do presidente da Câmara Municipal Roberto Silva (PMDB) com a mesma.

A primeira demonstração de abandono da ala oposicionista aconteceu na noite de ontem (26) na sessão ordinária da Câmara, quando para a surpresa dos presentes, a vereadora saiu do lado da bancada de oposição e foi sentar-se ao lado da bancada governista. Muitos populares presentes vibraram com a atitude da parlamentar.

O presidente da Câmara, o vereador Roberto afirmou que além de não perder vereadores para oposição, a bancada governista conseguiu duas adesões nos dois primeiros meses: Bené e Lila. "A vereadora Lila já conversou com o prefeito Bernildo Val (PR), e viu que têm muito a ganhar com ações em suas áreas de atuação", contou o presidente.

Vale lembrar que a vereadora Lila é do mesmo partido do vereador Roberto, o PMDB, que conta com quatro parlamentares na Casa. O presidente tem se saído um grande articulador político. E o prefeito Bernildo passa a contar a partir de agora com o apoio de sete dos onze ocupantes das cadeiras do Legislativo buritiense.

Vereadora Lila (PMDB) e Bené Ibipiana (PCdoB) na ala governista

Lila ao lado do presidente Roberto, o principal articulador da adesão
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Manoel Messias Brasilia df disse...

independente,da coloraçao Partidaria,os Vereadores de Buriti dos Lopes,devem aprovar todos os projetos de Bernildo Val,pois,pela minha experiencia politica,o Prefeito esta empenhado em cumprir seus compromissos de campanha,com o povo BURITIENSE.entao,os Vereadores Oposicionistas,ao rejeitarem os projetos do executivo,estarao,indo contra os interesses da populaçao.que sofreu 8 anos com a Admnistraçao desastrosa de Ivana Fortes.eh hora de Buriti dos Lopes,virar esta pagina triste,e começar um novo futuro.