quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO!

Famílias cadastradas no Bolsa Estiagem devem procurar urgente a Secretaria de Agricultura
Segundo informações repassadas ao Portal Boca do Povo, muitas famílias no município de Buriti dos Lopes ainda não receberam seus benefícios.

A Secretaria Municipal de Agricultura de Buriti dos Lopes comunica a todas as pessoas cadastradas no BOLSA ESTIAGEM deste município, e que até o momento não procuraram o órgão pagador para receber o recurso, que procure imediatamente a Secretaria para receber informações de como sacar o dinheiro. Vale lembrar que esses beneficiários terão um prazo de até 90 (noventa) dias para receber. Segundo informações repassadas ao Portal Boca do Povo, muitas famílias no município de Buriti dos Lopes ainda não receberam seus benefícios.

O que é Bolsa Estiagem?

O Bolsa Estiagem ou Auxílio Emergencial é um benefício federal instituído pela Lei Nº 10. 954, de 29 de setembro de 2004 com o objetivo de assistir famílias de agricultores familiares com renda mensal média de até 2 (dois) salários mínimos, atingidas por desastres no Distrito Federal e nos municípios em estado de calamidade pública ou em situação de emergência reconhecidos pelo Governo Federal, mediante portaria do Ministro de Estado da Integração Nacional.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: