sábado, 9 de fevereiro de 2013

FOI EM PARNAÍBA

BANDO assalta grupo com delegado, médico e empresário
Estavam na porta de casa quando foram abordados por homens que queriam roubar o carro. Dentre as vítimas estava o médico Samuel Abreu que trabalha na cidade de Buriti dos Lopes.

Por volta das 23hs da noite de sexta-feira (08), quatro indivíduos não identificados, renderam o delegado da Central de Flagrantes de Parnaíba, Emerson de Almeida e seus amigos quando estavam na calçada da residência de um deles, às margens da BR-343.

Além do delegado, fazia parte do grupo o médico Samuel Abreu, o empresário Luis Raimundo e seu irmão de nome Cesar, além de outras pessoas de nomes não informados até o momento. Todos estavam numa casa localizada na Quadra 2 s/n, em frente à Alemanha Veículos, na estrada que liga Parnaíba a Luis Correia.

Delegado Emerson Almeida, e o amigo, o médico Samuel Abreu
Das vítimas que estavam na calçada consumindo bebidas, foram levados pertences como celulares, cordões e carteiras portas cédulas. Unidades da Polícia Militar chegaram ao local e fizeram diligências para localizar e capturar os envolvidos no assalto.

Os bandidos queriam o veículo Toyota Corolla de Samuel Abreu, mas ele reagiu e recusou a entregar as chaves. Os bandidos não fizeram questão de esconder os rostos, e talvez não imaginassem que um delegado fazia parte do grupo. Emerson Almeida estava armado na ocasião, mas, preferiu não revidar por conta da segurança de seus amigos.

A Polícia esteve no local colhendo informações
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: