sábado, 23 de fevereiro de 2013

PARCERIA

Equipe do Sistema Meio Norte visita prefeita de Caxingó
A cidade contará com o sinal de TV da emissora do grupo e uma parceira foi fechada para a divulgação das ações da atual administração.

Equipe do Sistema de Comunicação Meio Norte, composta por Elizabeth Araújo, Gerente de Municípios; Leônidas Escobar, Diretor Geral e Wrias Moura, Diretor de Jornalismo do grupo, visitaram Caxingó.

O helicóptero baixou na cidade por volta das 08h20 de sexta-feira (22) e logo em seguida a equipe se dirigiu a sede da Prefeitura Municipal, onde a prefeita Rita Sobrinho (PT), o ex-prefeito Nato Sobrinho e alguns secretários já estavam aguardando para uma conversa agendada, onde um dos temas seria fechar uma parceria entre o Sistema de Comunicação Meio Norte e a Prefeitura de Caxingó para dá publicidade as ações da atual administração, além da instalação e manutenção do sinal de TV da Meio Norte na cidade.

O projeto foi apresentado pelo Wrias Moura e os demais integrantes da equipe que foi bem aceito pela prefeita Rita, que a partir de agora passa a contar com toda estrutura de comunicação do sistema para dá conhecimento das ações de seu governo, o que será de grande importância.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: