quinta-feira, 13 de agosto de 2015

COMPROMISSO E TRABALHO

Prestes a comemorar 82 anos, Buriti dos Lopes terá seu primeiro terminal rodoviário
A inauguração acontece no dia 04 de setembro. Antes os moradores usavam calçadas e outros locais como pontos de ônibus.

Os moradores de Buriti dos Lopes poderão contar com um novo local para embarque e desembarque de ônibus e vans a partir do dia 04 de setembro deste ano. É que o município irá ganhar o seu primeiro terminal rodoviário. Segundo a prefeitura, a conclusão das obras deste terminal era um pedido dos moradores, que não tinha um local fixo para embarcar.

A obra foi iniciada há mais de uma década e somente agora, na atual administração, será entregue a população.
O município que tem cerca de 20 mil habitantes e completará 82 anos de emancipação, antes seus moradores usavam calçadas e outros locais como ponto de parada para os ônibus, agora terá um local próprio para esse tipo de serviço. A obra que foi iniciada há mais de uma década e estava cheio de irregularidades, só foi concluída graças aos esforços da atual administração.

O terminal receberá o nome de um dos pioneiros em transporte de passageiros da cidade, Roldão Rodrigues.

O local contará com espaço para estacionamento, lanchonete, banheiros, guichês para venda de passagens, além do pátio. O prefeito da cidade, Bernildo Val, considera que a obra é um ganho de grande significado para a população que agora passará a contar com conforto e comodidade.

Fonte: ASCOM / PMBL

2 comentários:

Unknown disse...

Desataram o nó, até que enfim. Parabéns pela lembrança do nome de Roldão Rodrigues, para identificação do terminal!!!

R RIVELLINO disse...

ROLDÃO JAMAIS TERÁ CONHECIMENTO DESSA GRANDE HOMENAGEM,MAS Dr GILDETE, QUANDO PARTI PARTIRAS SABENDO Q SEU NOME SUA CIDADANIA FOI LEMBRADO E, FICARAS NA LEMBRANCA DE TODOS.ENTAO PRA Q CRITICAS? DEIXA O CARA TRABALHAR.