terça-feira, 18 de agosto de 2015

OBRAS

Prefeitura de Buriti dos Lopes inicia recuperação de sarjetas em vários pontos da cidade
A ação já vinha sendo estudada por um grupo de engenheiros da Prefeitura, já que o prefeito Bernildo Val tinha pressa que as obras iniciassem.


Preocupado com o tráfego de veículos e pedestres na zona urbana de Buriti dos Lopes, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 17, a uma série de melhorias em vários pontos da cidade.


A operação tem como objetivo recuperar e construir sarjetas (as famosas coxias) em várias ruas e avenidas e assim eliminar parte dos problemas de buracos nas vias de Buriti dos Lopes. A ação já vinha sendo estudada por um grupo de engenheiros da Prefeitura, já que o prefeito Bernildo Val tinha pressa que as obras iniciassem.


Segundo Bernildo Val, mais de 20 sarjetas serão recuperadas ou construídas. Dentre as que passarão por obras estão as da Avenida Jonas Escórcio, Rua Padre Leal, Rua Zezita Sampaio, Rua Euclides de Miranda, Avenida Josias Leódido, Rua Coronel Castro, dentre outras.


As primeiras a receberem os serviços foram as da Avenida Jonas Escórcio, próximo ao posto da Eletrobrás e em seguida a equipe deverá seguir para a Rua Padre Leal, próximo ao Mercado Público e um dos pontos mais críticos do Centro da cidade.


Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

Unknown disse...

Algumas vezes, lamentei a situação desse lamaçal nas ruas de Buriti. Esse aí perto do mercado, é inaceitável. Durante a minha vida inteira, convivi com esse lamaçal, só agora, mais de meio século depois, vai ser resolvido !!!! Parabéns prefeitão arretado !1