terça-feira, 8 de novembro de 2016

PRISÃO

Garoto com arma de fogo é derrubado após realizar assalto
Com ele foi apreendido um revólver de calibre 22 com seis munições intactas.


Um adolescente de 17 anos de idade foi preso por volta das 10h30 desta segunda-feira (07/11), no Bairro Rodoviária, em Parnaíba, após ter realizado um assalto com arma de fogo, contra Roseane Costa, na Rua Carlos Carvalho e lhe foi tomado o celular.

No momento do assalto, a mulher reagiu e foi agredida com coronhadas. Na ocasião do desentendimento, o filho de 03 anos de idade, da Roseane caiu, e machucou os joelhos. Após a fuga, dois homens perseguiram o acusado e conseguiram abordá-lo próximo ao colégio Senador Chagas Rodrigues.

Quando o adolescente apontou a arma para um dos homens que o interceptou, o outro pulou em cima do acusado que foi imobilizado no momento da queda. Com o rapaz foi apreendido um revólver de calibre 22 com seis munições intactas. O celular da vítima foi recuperado.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Kelson Alves, tendo como patrulheiro o cabo Dos Santos, fez a apreensão do adolescente e o conduziu para Central de Flagrantes. O acusado tem endereço na rua da bíblia, Bairro Planalto.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: