quinta-feira, 17 de novembro de 2016

POLICIAL

Dupla é presa pela PM cearense após realizar onda de assaltos em Cocal-PI
Os suspeitos foram perseguidos por populares após tomarem um aparelho celular de um rapaz no povoado Jacarandá, zona rural de Cocal.


Uma equipe da Policia Militar lotada no destacamento da cidade de Viçosa do Ceará-CE, formada pelos Sargentos Elmar, Erinaldo e Maurício, recuperou quatro aparelhos celulares tomados de assalto no município de Cocal-Piauí e ainda prendeu em flagrante delito os supostos assaltantes identificados como Romário Lima de Araújo, de 20 anos, e Iago Oliveira Rodrigues, de 19 anos, ambos residentes em Viçosa do Ceará.


A prisão ocorreu no final da noite desta terça-feira (15/11), na CE-232, estrada que interliga as cidades de Cocal-PI e Viçosa do Ceará, na altura do distrito cearense Padre Vieira. Com eles, além dos celulares foi apreendido a faca utilizada para ameaçar as vitimas e a motocicleta Sundown/max 125 SE, ano/modelo 2009, de cor preta e com placa NQZ-4911/Tianguá-Ceará, utilizada nos roubos. 


Os suspeitos foram perseguidos por populares após tomarem um aparelho celular de um rapaz no povoado Jacarandá, zona rural de Cocal. Durante a perseguição eles quase foram colhidos por um carro e na sequência perderam o controle da moto e chocaram-se contra uma cerca de arame. Feridos, eles fugiram a pé adentrando a mata, mas foram capturados momentos depois pela equipe policial que agiu com rapidez e precisão. 

Os indivíduos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá-Ceará, onde foram autuados por roubo.


Uma das vitimas procurou a Delegacia de Policia Civil de Cocal na manhã desta quarta-feira (16/11) e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.), na qual informa que foi ela assaltada na noite do dia anterior, por volta das 21h30min, no Bairro Ulisses em Cocal. A dupla utilizando uma faca tomou o seu aparelho celular e fugiu tomando rumo ignorado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: