quarta-feira, 30 de novembro de 2016

DESRESPEITO

Manhã de caos na agência do Banco do Brasil de Buriti dos Lopes
Várias fotos da lotação na agência estão circulando na internet e muitos populares reclamando da falta de respeito da instituição para com os correntistas e usuários.

A agência do Banco do Brasil da cidade de Buriti dos Lopes viveu uma manhã de caos nesta quarta-feira, dia 30, ao impor aos seus usuários, especialmente aos aposentados, uma cruel espera para poder sacar o seu pagamento mensal. O que presenciamos desde as primeiras horas do dia foi, aposentados imprensados, pessoas irritadas, longas filas e falta de dinheiro nos caixas eletrônicos.


Até mesmo para pegar um extrato estava difícil, já que a única máquina que funcionava não havia papel, além de vários terminais inoperantes. Um total desrespeito, já que o Código de Defesa do Consumidor diz que o cliente não pode passar mais de 30 minutos na agência, norma essa que quase não é cumprida em Buriti dos Lopes.

Várias fotos da lotação na agência estão circulando na internet e muitos populares reclamando da falta de respeito da instituição para com os correntistas e usuários. O problema é que se todos os caixas fossem abastecidos daria para desafogar, mas o pior é quase não acontece essa situação nesta agência.


Infelizmente o banco não tem feito nada para melhorar o atendimento na cidade, é frequente também os finais de semana que os caixas eletrônicos ficam sem dinheiro, o que tem causado a fúria de muitos correntistas. Também, esperar que o Banco do Brasil melhore seu atendimento, é querer demais... Enquanto isso: tome desrespeito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Internet

Um comentário:

Unknown disse...

Não sei o motivo dos caixas ficarem, sem dinheiro frequentemente.