quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PRISÃO

Maior arrombador do litoral do PI é preso pela Polícia Civil
Os policiais civis conduziram o acusado para a Central de Flagrantes para ser recambiado à Penitenciária de Parnaíba.

Tido pela polícia como o maior arrombador do litoral do Piauí, Bruno Maciel Mariana, 19 anos, mais conhecido “Bruno Macapá”, foi capturado por volta das 21h de quarta-feira (09/11), na comunidade Macapá, município de Luís Correia, após uma intervenção de uma equipe da Polícia Civil, chefiada pelo delegado Eduardo Alves Ferreira, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba.


“Bruno Macapá” tem antecedentes criminais por arrombamentos e furtos desde a adolescência e chegam a mais de 200 casos em Luís Correia, segundo a polícia. Bruno Maciel, quando recolhido a uma cela da Central de Flagrantes, conseguiu fugir na noite de quinta-feira (24/03), estando todo esse tempo foragido da Justiça.

As denúncias eram muitas e, após investigações, os policiais civis descobriram que Bruno estava realizando furtos rotineiramente e se escondia no mangue. Depois foi descoberto que estava se refugiando a noite em uma residência onde funciona um bar no Macapá. No bar, o delegado Eduardo chegou pedindo cerveja e fingia estar ao celular, por vezes cobrindo o rosto. Quando chegou de frente a Bruno, encarou e o acusado disse que estava preso ao reconhecer o delegado.

Os policiais civis conduziram o acusado para a Central de Flagrantes para ser recambiado à Penitenciária de Parnaíba. Questionado sobre o envolvimento nos incêndios a barracas na praia de Macapá, negou envolvimento com tais crimes, mas admitiu a invasão em residências. Segundo o delegado Eduardo Ferreira, quando sentia necessário, fazia uso de violência.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: