segunda-feira, 14 de novembro de 2016

48ª FESTA DO ARROZ

Definida as finalistas ao título de Rainha do Arroz 2016 em Buriti dos Lopes
A organização da 48ª Festa do Arroz ficou satisfeita com a participação popular na Seletiva que definiu as três candidatas.

Foi realizada no último sábado, dia 12, no Restaurante e Pizzaria D’guster na cidade de Buriti dos Lopes a Seletiva para escolha das três finalistas ao título de Rainha do Arroz do ano de 2016. A grande final acontecerá no próximo dia 26/11, data em que será realizada a 48ª edição da tradicional Festa do Arroz no Pirangi Clube. O evento deste ano contará com a animação da banda baile Black Tie e do Forró Relembrar.

As finalistas: Rayane Sousa, Gessiane Maria e Léticia Nunes.
Durante a seletiva, nove candidatas desfilaram numa passarela montada em frente ao D’guster. Destas, o júri e o público escolheram as jovens, Rayane Sousa, Gessiane Maria e Letícia Nunes para a disputa do título.

“Todas as candidatas estão de parabéns por terem participado e se dedicarem para conquistar o título. Somente as três estão na final, mas a participação de todas veio engrandecer a realização da 48ª Festa do Arroz, pois não faltou dedicação e beleza de todas as meninas participantes”, disse o presidente do Pirangi Clube, Marco Antonio Duarte Val.

A atual Rainha do Arroz Rayanne Moraes.
A atual Rainha do Arroz, Rayanne Moraes desfilou abrindo o desfile das candidatas. Um grande número de pessoas se fez presente ao evento que contou ainda com música ao vivo na voz do talento buritiense, Wellington Olyver. A organização da 48ª Festa do Arroz ficou satisfeita com a participação popular nesta Seletiva.

VEJA ABAIXO IMAGENS DAS NOVE CANDIDATAS!







 




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Rurik Araújo

Nenhum comentário: