sexta-feira, 25 de novembro de 2016

FATALIDADE

Homem morre após sofrer infarto durante partida de futebol em Buriti dos Lopes
Ainda não há informações sobre alguma doença anterior que possa ter causado o infarto ou contribuído para a causa da morte.

Um homem morreu após sofrer um infarto durante uma partida de futebol na cidade de Buriti dos Lopes no final da tarde desta quinta-feira, dia 24. Segundo testemunhas, Antonio Charles da Silva do Nascimento, de 40 anos, estava em campo, quando caiu no chão e não respondeu mais.

Socorristas tentam reanimar o homem (Foto: Frank Cardoso)
Os primeiros a socorrerem Antonio Charles foram os companheiros que jogavam futebol. Alguns chegaram a fazer massagem no homem que não reagia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência. Com a demora da ambulância, o homem foi colocado em um carro particular para ir de encontro à ambulância. Quando o SAMU encontrou com o carro, o homem foi retirado do veículo e a equipe iniciou os procedimentos de reanimação. 

Socorristas tentam reanimar o homem (Foto: Frank Cardoso)
Os socorristas tentaram por vários minutos reanimar a vítima com massagem cardíaca, mas o homem não apresentava reação. Ele foi então colocado na ambulância e levado para o Pronto Socorro do HEDA em Parnaíba. Uma ‘ambulância avançada’ do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas o homem já estava sem vida.

Homem sendo colocado na ambulância do SAMU (Foto: Frank Cardoso). 
Antonio Charles estava em Buriti dos Lopes a trabalho, ele era responsável pela instalação de uma torre de telefonia celular e teria residência no estado do Ceará. Ainda não há informações sobre alguma doença anterior que possa ter causado o infarto ou contribuído para a causa da morte.

Antonio Charles da Silva do Nascimento (Foto: arquivo de família).
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: