quarta-feira, 23 de novembro de 2016

MORTE

Homem agride e mata o cunhado a pauladas no município de Buriti dos Lopes
O homem foi detido por policiais do GPM do município de Caxingó e levado para a Delegacia de Polícia de Buriti dos Lopes

Um homem com problemas mentais invadiu uma residência e agrediu violentamente á puladas o seu cunhado identificado pelo nome de Leandro Almeida de aproximadamente 30 anos de idade. 

O acusado (camisa azul) foi preso minutos depois do crime pela PM de Caxingó.
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (22) por volta das 11h00, no povoado Estreito, zona rural do município de Buriti dos Lopes. Segundo informações dos moradores locais, o agressor que aparenta ter 30 anos de idade, identificado apenas pelo nome de Noé, tem problemas mentais e já havia tentado agredir a esposa de Leandro que é sua irmã.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Buriti dos Lopes.
A vítima teve ferimentos graves e foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) na cidade de Parnaíba. De acordo com informações, Leandro não resistiu aos ferimentos graves e faleceu por volta das 15h00. A família está chocada com o ocorrido.

Pedaço de madeira usado no crime.
O homem foi detido por policiais do GPM do município de Caxingó e levado para a Delegacia de Polícia de Buriti dos Lopes e se encontra a disposição da Justiça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: