terça-feira, 15 de agosto de 2017

PRISÃO

Homem é preso após tentar roubar e beijar duas mulheres nos festejos de Cocal
De acordo com o delegado Eduardo, o rapaz estava sob efeitos de drogas.

Um homem identificado com Francisco Bruno Machado Carvalho foi preso na madrugada dessa segunda-feira (14), após tentar roubar e beijar duas mulheres. O fato aconteceu nos festejos da cidade de Cocal, que estavam sendo realizado no Centro do município.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Eduardo Ferreira, da delegacia de Cocal, os policiais encontraram uma arma branca com o indivíduo. “Um menor relatou para os policiais que tinha um rapaz que estava tentando roubar algumas pessoas com uma faca. Uma equipe localizou esse homem com a faca, e logo depois apareceu algumas vítimas, dentre elas duas amigas, ele abordou elas e pediu os celulares. Uma delas entregou o celular, e a outra não tinha. Com isso, ele não acreditou e ficou insistindo e em um certo momento ele pediu que as duas beijassem ele”, disse.

O delegado Eduardo Ferreira ainda informou que aparentemente Francisco Bruno estava sob efeitos de entorpecentes. “É tão tal que ele devolveu o celular para a menina que ele tentou beijar”, informou o delegado. O indivíduo foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e foto do Blog do Coveiro via GP1

Nenhum comentário: