terça-feira, 15 de agosto de 2017

DESCASO

Estudantes precisam empurrar ônibus escolar em Buriti dos Lopes
A tarefa não tem sido fácil para os alunos que se deslocam da zona rural para estudar na zona urbana.


Os estudantes da rede estadual de ensino do município de Buriti dos Lopes estão tendo que fazer um esforço extra para chegar à escola e após as aulas para chegar em casa. A tarefa não tem sido fácil para os alunos da escola Deputada Francisca Trindade na sede buritiense. Isso porque eles precisam empurrar ônibus, já que os mesmos vivem apresentando problemas.

Na última quinta-feira, dia 10, internautas flagraram estudantes empurrando um desses ônibus no Centro da cidade. As imagens e vídeos rapidamente ganharam repercussão nas redes sociais.


Segundo uma denúncia enviada ao Boca do Povo na noite desta segunda-feira, dia 14, por umas estudante do povoado Estreito, o ônibus que transporta os estudantes daquela localidade vem apresentando problemas desde a quarta-feira passada. Segundo relatos, os problemas colocam em riscos os alunos.

Ainda na noite de ontem, recebemos outra denúncia que o ônibus que transporta os alunos do povoado Ponte do Jandira para a mesma escola também quebrou e ficou várias horas parado em frente a Delegacia de Buriti dos Lopes. (VEJA RELATOS ABAIXO)



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: