sexta-feira, 25 de agosto de 2017

COMBATE AO FURTO

PRF de Parnaíba recupera terceiro carro roubado em 10 dias
O combate ao furto e ao roubo de veículos é mais um dos focos de trabalho da PRF na defesa dos direitos do cidadão.

Na manhã desta sexta-feira (25/08), mais um veículo com restrição de roubo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal em Parnaíba, litoral do Piauí.


Segundo a PRF, atividades de policiamento e fiscalização estavam sendo realizadas, quando a equipe PRF observou a presença de um veículo Ford/Ecosport com placas de Uberlândia-MG, que se encontrava estacionado, aparentemente abandonado, de acordo com informações colhidas no local. Ao analisar os sinais identificadores do carro, foi constatada adulteração.

Após minuciosa identificação veicular, a PRF descobriu que o veículo era, na verdade, um carro roubado em julho deste ano, na cidade Fortaleza, capital do Ceará.


"Estão presentes indícios de que esse veículo pode ter relação com as prisões realizadas pela PRF na última terça-feira, algo que será apurado pela Polícia Civil, pra onde o veículo foi encaminhado, e pela Polícia Federal, responsável por aquelas investigações", informou o inspetor Cardoso Santos.


Com esse carro, a PRF já contabiliza a recuperação de três veículos objeto de crimes em menos de 10 dias na região de Parnaíba. O combate ao furto e ao roubo de veículos é mais um dos focos de trabalho da PRF na defesa dos direitos do cidadão.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: