terça-feira, 29 de agosto de 2017

HUMILHANTE

Mais uma vez alunos são flagrados empurrando ônibus escolar em Buriti dos Lopes; VEJA VÍDEOS
Enquanto as providências não são tomadas, os alunos da zona rural seguem servindo de ajuda extra para o ônibus conseguir sair do lugar.

Vergonhoso a situação que muitos estudantes do município de Buriti dos Lopes estão tendo que viver quase que diariamente. Mais uma vez se repete a cena. Alunos são obrigados a empurrar ônibus escolar para conseguir chegar até a escola.

O flagrante enviado ao blog Boca do Povo por um aluno foi registrado na tarde desta segunda-feira, dia 28, nas imediações do povoado São Domingos. Segundo relatos, o ônibus que transporta estudantes daquela localidade e do povoado Estreito precisou ser empurrado por seis vezes, somente no dia de ontem.


Os alunos que estudam na escola estadual Deputada Francisca Trindade denunciam que o transporte não oferece segurança e eles estão temendo pelo pior.

Mas, enquanto as providências não são tomadas, os alunos da zona rural, seguem servindo de ajuda extra para o ônibus conseguir sair do lugar. O pior, é o constrangimento segundo relatou um aluno, já que muitas vezes, as pessoas passam e ficam zombando deles ao presenciar a cena.

VEJA OS VÍDEOS!



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: