terça-feira, 15 de agosto de 2017

ACIDENTE

Moto colide em lateral de carro durante manobra em avenida
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às vítimas e a Polícia Militar isolou a área que foi periciada.


Uma moto colidiu na lateral de um carro por volta das 16h desta segunda-feira (14/08), na Avenida João Silva Filho, no Bairro Piauí, em Parnaíba. Os veículos envolvidos são Volkswagen Voyage, modelo 2011, de cor branca, placas NIQ 7837 Parnaíba (PI), conduzido por Edimar Brito de Oliveira, 27 anos, e uma moto Honda XRE 300, modelo 2015, de cor vermelha, placa PIC 3872 Parnaíba (PI), conduzido por Lucas Albino de Carvalho.


Segundo informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), os dois veículos seguiam no mesmo sentido, em rumo ao Bairro Planalto (oeste/leste) na avenida, quando o condutor do carro fez uma conversão inadequada e recebe a colisão da moto, em que estavam três pessoas. Tanto o carro como a moto ficaram danificados, sendo mais grave a situação das pessoas que estavam na motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às vítimas e a Polícia Militar isolou a área que foi periciada.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: