domingo, 27 de agosto de 2017

INSEGURANÇA

Ladrões tomam conta de Buriti dos Lopes e arrombamentos assustam população
Os casos de furto e arrombamentos estão mais intensos nos últimos dias e a população buritiense clama por segurança.

Furtos e arrombamentos se tornaram rotina nos últimos dias em Buriti dos Lopes. Para alguns moradores, a cidade está literalmente entregue a bandidagem e a população vive assustada, principalmente quando chega o período noturno.

Furtos e arrombamentos se espalham por Buriti dos Lopes.
Neste sábado, dia 26, por volta das 19h mais um arrombamento foi registrado. Desta vez, o ladrão arrebentou uma das janelas de uma casa para furtar. Ele aproveitou que o proprietário tinha saído para uma missa para praticar o furto. A residência fica localizada na Avenida Francisco Borges de Sousa nas imediações do bairro Cohab.

Residência na Avenida Francisco Borges de Sousa ficou toda revirada.
Também no bairro Cohab na madrugada deste sábado, a Universidade Aberta do Brasil (UAB) foi alvo de arrombamento. O ladrão conseguiu fazer um buraco numa das portas para entrar e levar do local um botijão de gás. 

Universidade foi alvo da bandidagem.
Já na quarta-feira, dia 23, a escola estadual Deputada Francisca Trindade também foi alvo da bandidagem que arrebentou uma janela do local para furtar gêneros alimentícios. A direção da escola registrou um boletim de ocorrência. 

A janela da escola Dep. Francisca Trindade foi arrebentada.
Na quinta-feira, dia 24, uma jovem residente na cidade usou sua página no Facebook para mostrar sua indignação e divulgar imagem de um furto praticado em sua residência. Segundo relato, um ladrão destelhou uma parte do teto da casa para furtar. Ninguém conseguiu presenciar a ação criminosa. Objetos foram levados.

Nesta residência o ladrão entrou pelo teto para praticar o furto.
Em tempo

O certo é que as ações criminosas vêm aumentando a cada dia e por mais que se reclame e denuncie ninguém tem sido preso. Existem relatos também de outros furtos/arrombamentos ocorridos recentemente na cidade. Os casos estão mais intensos nos últimos dias e a população de Buriti dos Lopes clama por segurança.

Com a palavra, a Polícia Militar e Civil...

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: