sexta-feira, 18 de agosto de 2017

PRISÃO

Mulher confessa que matou idoso com facada em Buriti dos Lopes
Suspeita alega legítima defesa e afirma que o homem tentou matá-la. Polícia investiga participação de outra pessoa no crime.

De acordo com a delegada Rafaela Bezerra, a mulher de 23 anos, identificada como Maria dos Remédios Santos Sousa, confessou ter deferido um golpe de faca no pescoço de Crispim Rodrigues de Carvalho, 63 anos, alegando legítima defesa. O crime foi cometido nesta quinta-feira, dia 17, num assentamento na região do povoado Salgadinho, zona rural de Buriti dos Lopes.

A mulher está presa em Buriti dos Lopes e ainda nesta sexta seria transferida para a Penitenciária de PHB.
A prisão aconteceu no fim da tarde de ontem após familiares sentirem falta do idoso, que foi encontrado sem vida na casa de uma sobrinha.

"Ela disse que o homem a agrediu e ameaçou esfaqueá-la. Em seguida ela teria tomado a faca dele e aplicado um golpe fatal na altura do pescoço. Surgiu a informação de que ele teria interesse em um relacionamento amoroso com ela, mas a suspeita nega", contou a delegada.


Segundo a delegada Rafaela, a polícia não descarta a participação de um terceiro personagem na cena do crime e trabalha com essa hipótese para concluir as investigações. A mulher está presa em Buriti dos Lopes e ainda nesta sexta-feira (18) será transferida para a Penitenciária de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do G1-PI

Nenhum comentário: