sexta-feira, 18 de agosto de 2017

ARROMBAMENTO

Ladrões arrombam escola e levam até a merenda escolar em Caraúbas do Piauí
Os bandidos levaram ainda, o botijão de gás, um liquidificador, material de expediente, dentre outros produtos da cantina.

A escola municipal São José, do povoado Baixa Fria, zona rural do município de Caraúbas do Piauí, foi alvo de um arrombamento na madrugada desta sexta-feira (18). Os bandidos levaram o botijão de gás, um liquidificador, material de expediente, produtos da cantina e até os alimentos que seriam utilizados na merenda escolar dos alunos.


É o segundo caso de arrombamento na mesma escola este ano. Policiais do Grupamento da Policia Militar - GPM estiveram no local e registraram a ocorrência. De acordo com o cabo J. Santos, os bandidos arrancaram a grade e a fechadura da porta da cantina e furtaram os pertences da escola. Na fuga, os bandidos deixaram alguns alimentos espalhados pelo chão.


O arrombamento só foi percebido pela manhã, quando os funcionários chegaram para fazer a limpeza da escola. Os bandidos teriam danificado um basculante. A secretária de Educação, Patrícia Ribeiro lamentou o ocorrido e frisou a cantina tinha sido abastecida com alimentos na ultima segunda-feira. O caso será investigado pela delegacia de Caraúbas do Piauí. Até o momento ninguém foi detido.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Diário do Norte

Nenhum comentário: