terça-feira, 25 de setembro de 2018

ELEIÇÕES

Deputado Georgiano participa de sabatina com jovens de Bom Princípio do Piauí
Durante a sabatina foram colocados em pauta temas como os eventos esportivos e culturais, o primeiro emprego, entre outros assuntos. O evento inovador naquele município foi organizado pelo jovem João Paulo Bessa.

  
O deputado estadual e candidato a reeleição, Georgiano Neto (PSD), participou de uma sabatina em Bom Princípio do Piauí no início da tarde do último sábado, dia 22. O público era formado na sua grande maioria por jovens da cidade que não se intimidaram e fizeram diversas perguntas de interesse da população ao parlamentar.


O evento inovador naquele município foi organizado pelo jovem João Paulo Bessa, que vem tendo um destaque na cidade por denunciar diversos desmandos da atual gestão municipal. Com um jeito inovador de fazer política, João Paulo tem conseguido atrair o público jovem de sua cidade, fazendo com que os mesmos passem a ter interesse pela política local.


Durante a sabatina foram colocados em pauta temas como os eventos esportivos e culturais, o primeiro emprego, entre outros assuntos. Os jovens também relataram ao parlamentar a situação caótica e o abandono que os mesmos vem tendo na cidade. Georgiano Neto saiu bastante satisfeito com o encontro e prometeu uma atenção especial para o município.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: