quarta-feira, 19 de setembro de 2018

DEMISSÕES

Prefeito de Buriti dos Lopes prepara “demissão em massa” para o próximo mês
Junior Percy estaria alegando excesso de gasto com a folha de pagamento. A medida drástica que deve atingir centenas de pessoas ficará para depois das eleições estaduais.

Conforma notícia publicada no início desta semana em blogs/portais de notícias da planície litorânea, o prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (Progressistas) estaria preparando para o mês de outubro uma “demissão em massa” de servidores contratados e comissionados. A informação já circula nas principais repartições públicas do município e vem deixando muitos funcionários de “orelha em pé”. 



Segundo informações apuradas pelo blog Boca do Povo, a redução do quadro de funcionários que resultará em medida drástica, e que deverá atingir centenas de pessoas, ficará para depois das eleições estaduais, uma vez que o prefeito teme demitir de imediato e atrapalhar a votação de seus candidatos no município. 

Para os servidores que estão ameaçados, está clara a intenção do prefeito em realizar demissões na Prefeitura, já que ele não desmentiu a matéria veiculada por blogueiros aliados. Uma lista já estaria até circulando nos bastidores. Segundo relatos, Junior Percy alega excesso de gasto com a folha de pagamento e dificuldade em pagar fornecedores. VAMOS AGUARDAR!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: