quinta-feira, 27 de setembro de 2018

POLICIAL

Criança de 12 anos filho de inspetor da PRF é assaltada em Parnaíba
Na ocasião, o elemento anunciou o assalto e ameaçou de morte a criança. “Passa celular, ou então tu morre”, disse o suspeito.

Um homem identificado como Sérgio Nascimento Lacerda, 33 anos, residente no bairro Piauí em Parnaíba, foi preso na manhã desta quarta-feira (26) sob acusação do crime de roubo.


Segundo informações, um menino com a idade de 12 anos, filho de um inspetor da Polícia Rodoviária Federal, foi abrir o portão da casa volta das 06h50 para seu pai tirar o carro e deixa-lo no colégio, quando teria sido surpreendido por um motoqueiro usando capacete.

Na ocasião, o elemento anunciou o assalto e ameaçou de morte a criança. “Passa celular, ou então tu morre”, disse o suspeito. O pai da criança, treinado em operação de acompanhamento tático, saiu em perseguição ao elemento e o alcançou, após o acusado sofrer uma queda de motocicleta.



Os militares daquela corporação ajudaram o inspetor a deter o homem suspeito do roubo. O celular foi recuperado no local. Na Central de Flagrantes, o acusado alegou que não roubou o celular do menino, apenas o pediu emprestado para fazer uma ligação destinada à sua irmã.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: