domingo, 23 de setembro de 2018

ACIDENTE

Duas pessoas morrem e idosa fica ferida em acidente na BR 343 no Norte do PI
Segundo informações do inspetor Raimundo da PRF de Parnaíba, o acidente envolvendo duas motocicletas e um carro de passeio modelo Citroen C3, aconteceu por volta das 19h30 dessa sexta.


Duas pessoas identificadas como Daniel Santos da Costa, 21 anos e Geovani Cardoso dos Santos, 23 anos, morreram e uma idosa identificada apenas como Georgina ficou gravemente ferida em um acidente na noite dessa sexta-feira (21), na BR 343 entre os municípios de Piracuruca e Cocal, região Norte do estado do Piauí.


Segundo informações do inspetor Raimundo da PRF de Parnaíba, o acidente envolvendo duas motocicletas e um carro de passeio modelo Citroen C3, aconteceu por volta das 19h30 dessa sexta. “Os envolvidos no acidente foram duas motocicletas e um Citroen que colidiram frontalmente, deixando duas vítimas fatais, e uma gravemente ferida. Os rapazes que morreram foram o condutor Daniel e o passageiro Geovani de uma das motocicletas, a ferida gravemente é uma senhora de idade que era passageira da outra motocicleta, teve fraturas, já o condutor sofreu lesão leves. No carro haviam 5 pessoas que saíram ilesas do acidente. Foi realizada a perícia no local, vamos apurar as causas e ver o que realmente aconteceu lá”, informou.


Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu os corpos das vítimas para Parnaíba. Já a idosa foi socorrida e levada para o hospital de Piracuruca, em seguida encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1 / Fotos: Diário do Norte

Nenhum comentário: