terça-feira, 18 de setembro de 2018

POLÍCIA

Polícia Militar encontra homem morto dentro de casa em Parnaíba
Uma guarnição comandada pelo sargento Carlos Paixão foi até o local e constatou a morte, bem como a presença de sangue abundante e o homem estava nu.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia um homem morto dentro de casa por volta das 21h de segunda-feira (17/09), na Avenida Batista Silva, Conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. Uma guarnição comandada pelo sargento Carlos Paixão foi até o local e constatou a morte, bem como a presença de sangue abundante e o homem estava nu.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, coordenada pelo perito Frederico Augusto, foi até o local para realização da perícia. O homem foi identificado pelo nome de Douglas Alves da Cunha, de 50 anos de idade, que morava sozinho. Segundo sua irmã, Doroti Cunha, Douglas bebia muito e acredita que tenha sido vítima de acidente doméstico. Informou ainda que o viu com vida no dia anterior.


O perito informou que há um ferimento na cabeça da vítima, mas não achou onde poderia ter sido a batida; por isso o corpo foi removido para o IML para melhor verificação para atestar a causa da morte. Quanto a casa, Frederico informou que não havia sinais evidentes de invasão e que o corpo tem pouco mais de doze horas de falecido.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: