sexta-feira, 28 de setembro de 2018

POLICIAL

Operação Midas apreende celulares e prende 50 pessoas no Piauí
A delegacia Geral divulgou que foram dados cumprimentos a 11(onze) mandados de busca e apreensão, prisões realizadas nas cidades de Teresina, Parnaíba, Picos, Corrente, Bom Jesus e Alegrete.

Nesta quinta-feira (27), em continuidade a Operação Midas, de âmbito nacional, iniciada no dia (26), a delegacia Geral divulgou que foram dados cumprimentos a 11(onze) mandados de busca e apreensão, sendo 06 (seis) pessoas presas na cidade de Picos por tráfico de drogas e crimes patrimoniais, sob a coordenação do Delegado Agenor.



Ainda segundo a polícia, até as 17h desta quinta foram contabilizadas um total de 50 prisões realizadas nas cidades de Teresina, Parnaíba, Picos, Corrente, Bom Jesus e Alegrete.

De acordo com a Delegacia Geral, a Operação Midas foi encerrada nesta quinta-feira (27) e devido a apreensão de eletrônicos (celulares, celulares, tablets, notebooks, drones) a população que tenha sido furtada ou roubada em seu aparelho, poderá comparecer a DG, munidos de nota fiscal e B.O. Algumas vítimas foram contactadas, mediante registro de boletim de ocorrência, para receberem seus aparelhos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Viagora

Nenhum comentário: