quarta-feira, 5 de setembro de 2018

POLICIAL

Polícia Militar prende dupla acusada de receptação no litoral do PI
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

A Policia Militar prendeu na noite de segunda-feira (03) uma dupla identificada como Kleber Emanuel de Oliveira Campos, 18 anos e Davyd dos Santos Ramos, 21 anos, acusados de receptação.

Os militares receberam uma denúncia anônima de que em um endereço havia um som automotivo retirado do veículo modelo Gol de placas PUH 0952 tomado de assalto na última sexta-feira, no bairro São Judas Tadeu em Parnaíba, litoral do Piauí.

Ao chegar no determinado endereço, a polícia presenciou uma correria no interior da casa investigada, sendo que vários suspeitos conseguiram escapar do cerco policial. 



Os policiais conseguiram prender apenas dois dos envolvidos. Na casa a polícia encontrou um som automotivo composto de 2 módulos, 3 alto-falantes e um toca CD marca Pioneer, retirados do veículo roubado. A polícia ainda apreendeu no interior da casa 3 jaquetas com capuz e um boné preto.

Segundo o tenente Souza Filho, dois suspeitos procedentes do estado do Pará e de Teresina, estavam na casa no momento da batida e conseguiram escapar do cerco policial. Estão sendo investigados por conta de uma série de assaltos praticados em Parnaíba.

O delegado João Rodrigo Luna, autuou a dupla no crime de receptação. Concedeu despacho de fiança no valor de R$ 4.770 reais, equivalente a 5 salários mínimos, para cada acusado. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: