segunda-feira, 17 de setembro de 2018

INSEGURANÇA

Três homens em moto praticam assaltos no povoado Barra do Longá em Buriti dos Lopes
As câmeras de segurança de um comércio da comunidade flagraram o trio passando na motocicleta. 

Uma viatura da Força Tática de Parnaíba, foi acionada nesta manhã deste domingo (16), após receber informações de uma ocorrência de assalto no povoado Barra do Longá, zona rural do município de Buriti dos Lopes. Segundo relatos, três pessoas numa motocicleta modelo Honda Fan de cor vermelha, estariam realizando os assaltos na comunidade.



As ocorrências aconteceram em frente à igreja de Santa Luzia, na rua Beira Rio. Armados de revólver, os elementos levaram da vítima identificada como José Elizeu de Sousa Silva, o Dedé, uma caixa de perfumes, uma grande quantidade de ouro baixo, bijuterias, promissórias, cheques e cartões de créditos. Da outra vítima identificada como Francisco José de Sousa Magalhães, de 54 anos, os indivíduos conseguiram levar um relógio de pulso, uma carteira contendo documentos e outros pertences.

A polícia realizou diligências nos povoados mais próximos na tentativa de obter informações sobre o trio, mas ninguém foi preso até o fechamento desta matéria. As câmeras de segurança de um comércio da comunidade flagraram o trio passando na motocicleta. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal do Rurik

Nenhum comentário: