terça-feira, 30 de novembro de 2010

RAPIDINHAS DA REGIÃO

* No último final de semana um vereador de Buriti em discussão com um eleitor local sobre a eleição da câmara municipal que acontece no próximo dia 15/12 soltou a seguinte frase: Dois não é mais que três em lugar nenhum. "Alguém sabe o que ele quis dizer com isso?"

* Ontem pela manhã em Buriti aconteceram dois acidentes, um foi em frente ao Armazém Buriti envolvendo duas motos deixando um cidadão com a perna fraturada, o outro próximo ao Armazém Paraíba com um carro tipo Parati e um caminhão da Cepisa, nesse ninguém saiu ferido. "Vamos tomar cuidado pessoal."

* Estivemos na cidade de Caxingó no domingo (28) acompanhando a abertura do festejo de Nossa Senhora da Conceição e durante a procissão um fato nos deixou curioso, a prefeita local acompanhava tudo dentro de uma Hilux. "Quem ti viu, quem ti ver."

* Os moradores da localidade Taboquinha município de Caxingó, estão reclamando que desde o dia 26/11 estão sem energia eletrica e sem agua nas torneira. Um morador nos informou que o transformador queimou e ninguém apareceu pra trocar, várias reclamações já foram feitas para a administração local e nada até agora. Enquanto isso o povo tá penando. "Alô prefeita, vamos resolver o problema da Taboquinha, cerca de duzentas pessoas estão sendo prejudicadas."

* Um novo nome vem crescendo no município de Caraúbas do Piauí. Trata-se do vereador Caboré que nas ultimas eleições conseguiu dar uma grande votação pra seus candidatos a deputado, comentam que ele poderá ser o próximo candidato a prefeito apoiado pela oposição. Caboré também conta com o apoio do novo vice governador do Piauí Zé Filho. "Mais não esqueçam que do outro lado tem Manoel Ananias, homem que nunca perdeu uma eleição em Caraúbas."

Um comentário:

Anônimo disse...

Os irmãos pedreiras Manoel Ananias e Deoclides Neris nunca perderam uma eleição em Caraúbas e em Caxingó...não é mole não!!!!