sábado, 27 de novembro de 2010

RAPIDINHAS

* O portal boca do povo acaba de receber a informação de que o repórter do 180graus Jota Pereira está na churrascaria Oásis ao lado da Baronesa e de Dr. Leo. "Pode botar cerveja neles, porque esse povo bebe."

* Dulcineia foi vista agora pouco na casa de Dr. Danilo tomando umas e num dar nem confiança pra quem passa pelo local. "A Baronesa não gostou nada disso."

* O repórter do 180graus acaba de nos informar que Dulcineia tem uma previsão orçamentaria de R$ 250,00 somente para gastar com chapinha nesse final de ano. "Ela já está sendo disputada pelos principais salões de beleza da cidade. Cuidado com a chuva.

* A irmã da Baronesa que está solteira a algum tempo está se preparando para arrumar um noivo nesse final de ano. "A fonte só não me informou qual das três irmãs."

* Quem confirmou sua chegada para terça feira (30) em Buriti foi Doris Line, ela que vem da cidade do Rio de Janeiro passar as férias em sua cidade natal. "Já to sabendo que o Dr. Leo prepara uma mega festa para sua chegada."

* Não chame para a mesma mesa Jota Pereira e Kelson Ramos, porque não vai acabar bem. "Me falaram que Kelson tá um verdadeiro potó. Adeus Piscina."

3 comentários:

Anônimo disse...

ola caro amigo frank cardoso , adorei seu site...agora posso ficar sabendo dos babados do buriti....sempre achei q vce tinha esse dom para jornalismo....parabens!!!!! renata val

leila araujo disse...

Interessante ...Um site de fofocas do Buriti ...Mas quem teve essa brilhante ideia ?

Anônimo disse...

ora quem poderia ser os fofoqueiros de plantão querida, os q so ficam nas esquinas apurando a vida dos outros, enquanto q as deles ... kkkkk prefiro nem cometer