segunda-feira, 22 de novembro de 2010

OSMAR JÚNIOR EM BURITI

 Em visita a Buriti dos Lopes, Osmar Junior agradece votação e promete diversas obras pro município.  
Na oportunidade, o parlamentar aproveitou pra confirmar que volta ainda este ano a cidade para conhecer a zona rural e agradecer ao povo a sua votação.

O deputado federal reeleito Osmar Junior (PCdoB-PI) esteve no último sábado (20) visitando a cidade de Buriti dos Lopes. Na oportunidade, o parlamentar veio agradecer pessoalmente aos vereadores Junior Percy (PTB), Jaqueline Brito (PMDB) e ao empresário Batista da Loja que confiaram em suas propostas e lhe conduziram novamente a Câmara Federal.
O deputado participou de um almoço na residência de Batista da Loja, onde aproveitou para agradecer a votação que obteve no município e confirmar que estará colocando diversas emendas parlamentares para o município de Buriti dos Lopes já pro ano de 2011.
Dentre as emendas para o município, está um ginásio poli esportivo pro bairro Macambira na sede de Buriti (reivindicação da vereadora Jaqueline Brito e Batista da Loja), uma praça com quadra poli esportiva pro assentamento Iracema e um estádio de futebol gramado, murado e com vestiários pro povoado Barra do Longá (as duas obras são reivindicações do vereador Junior Percy), os vereadores também pediram ao deputado que colocasse emendas para a perfuração de 30 (trinta) poços com chafariz que serão distribuídos na zona rural do município de acordo com a necessidade de cada povoado.

Osmar Junior garantiu que todas essas obras virão pra Buriti dos Lopes e também estará trazendo pro município, através da secretaria de trabalho do estado diversos cursos profissionalizantes pros jovem da cidade. O deputado prometeu continuar seu trabalho em prol do povo. “Fui votado em mais de 100 cidades do Piauí. Só tenho que agradecer e dizer que nosso compromisso de trabalhar em prol de nosso Estado, está reafirmado.

Procurarei corresponder à expectativa do eleitor e a confiança que foi depositada em mim, tenho um carinho especial por Buriti dos Lopes, pois não foi possível vir a esta cidade durante as eleições e mesmo assim recebi a confiança de cerca de 1.400 eleitores, isso é mais que gratificante para um político. O parlamentar disse ainda que o que o credencia a trabalhar muito por Buriti, é o fato de confiar nestes três jovens políticos que entraram na política a pouco tempo, mais demonstram muita garra e vontade de trabalhar.”, frisou.

Vale lembrar que o parlamentar foi o segundo mais votado para o cargo de deputado federal em Buriti, ficando atrás apenas do deputado Júlio Cesar (DEM) que era apoiado pela atual prefeita e diversos vereadores e lideranças políticas da cidade. Osmar Junior foi reeleito com 95.985 votos em todo o Estado.


Por: Frank Cardoso

Um comentário:

meury jhose disse...

que exemplo na política brasileira,os dois estão de parabéns jaqueline brito e batista da loja, com muito brilhantismo recebem o deputado e fazem reivindicações para sua cidade, ha se todos agissem assim! parabenssss!