sexta-feira, 19 de novembro de 2010

RAPIDINHAS

·         Hoje em Parnaiba tem Aviões do Forró no M Show. “Essa promete ser mais uma grande festa.”
·         Amanhã 20/11 em Buriti dos Lopes tem duas grandes inaugurações, por volta das 10hs da manhã está sendo inaugurado o mais novo point da cidade, trata-se da Churrascaria Oasis que fica localizado dentro do Brejo do Dr. Herman. “Dizem que lá é só o filé.”
·         Já por volta das 8hs da noite, o empresário Batista da Loja, inaugura seu novo empreendimento, a nova Casa Brito que fica localizado na rua Euclides de Miranda ao lado do fórum da cidade, e a animação do evento ficará por conta da banda Estação do Forró. “Falam por aí que tem empresário local bufando de raiva.”
·         Também no sábado na localidade Tucuns, a Banda Superid agitará o clube Coisa da Roça do empresário Magrão com uma grande festa, e durante o dia grande final do Torneio do Boi local. “A verdade é que as festas do Magrão lotam.”
·         Quem estará visitando Buriti dos Lopes amanhã será o dep. Federal Osmar Junior que na ultima eleição recebeu cerca de 1.400 votos nesta cidade, ele será recepcionado pelos vereadores Júnior Percy (PTB), Jaqueline Brito (PMDB) e pelo empresário Batista da Loja, ambos apoiaram o mesmo nas eleições deste ano. “Esse trio ainda vai dar o que falar.”

Nenhum comentário: