segunda-feira, 22 de novembro de 2010

RAPIDINHAS

·         O assunto da boca do povo em Buriti no momento é o julgamento que pede a cassação da prefeita Ivana Fortes (PMDB) que acontece amanhã em Teresina. “Tão falando por aí que vai sair um ônibus lotado de manifestantes contrario a prefeita pra acompanhar tudo de perto lá no TRE”

·         A briga pela presidência do sindicato dos pescadores de Buriti continua acirrada e tá virando uma verdadeira batalha judicial, brigam pelo poder da colônia Z4 o atual presidente Das Chagas e sua ex-tesoureira Deusa. “O certo é que a movimentação de advogados nos últimos dias na colônia tem sido intensa. Porque será que eles brigaram?”

·         O eletricista da prefeitura de Buriti dos Lopes Dedé da Dora se recupera bem depois de ter sofrido um grave acidente em sua moto quando se deslocava do povoado Passagem das Canoas para Buriti. “Dizem por aí que foi ela (pinga) que derrubou ele da moto. Se for dirigir não beba e se for beber chame o Torão.”

·         O empresário Gumecindo da CONSTRUPONTO bebeu tanto na inauguração da churrascaria Oasis que perdeu a fala. “Foi preciso sua noiva Keitia levar o carro.”

·         Até que enfim a Vila do Sapo (Caxingó) faturou um titulo no futebol, o time ganhou o torneio do boi dos Tucuns da equipe de Coroa de São Remigio. “Vale lembrar que a Vila do Sapo era considerada a Venezuela da região não por ter Hugo Chaves no comando mais por ser muito fraca no futebol.”

·         A churrascaria Pirangi em Buriti que tem Eudes no comando promete agitar Buriti no próximo dia 04/12 com uma Mega Rave que terá como atração uma das melhores DJ do litoral piauiense. “Dizem por aí que essa menina manda um som legal.”

·         Vem aí a AGRO BURITI, a mais nova casa de ração e material agrícola da cidade. O empreendimento é de Jeffeson Chaves. “Será que vai ter festa na inauguração?”

·         Quem entrou em contato com o nosso portal foi Antonio da Balbina que manda avisar aos seus amigos que estará chegando no inicio de dezembro em Buriti pra passar as férias, D`Balbas como é conhecido, mora na cidade de Cabo Frio-RJ. “Eita que os donos de bares da região já estão vibrando.”

2 comentários:

Anônimo disse...

caro amigo,espero ver aqui todas as realidades existentes no nosso querido Caxingó,nunca deixe a verdade no escuro e no anonimato como estava acontecendo em outro blog,um grande abraço e VAMOS A LUTA!!! ATT: Veras

Anônimo disse...

quem diabo e Príncipe Negro?