quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RAPIDINHAS

* Quem está aniversário hoje é o juiz aposentado Dr. Bernardo Mateus, o mesmo irá recepcionar os amigos e familiares na localidade Lombada com um grande churrasco. "Nosso votos de Feliz Aniversário, já que Dr. Bernardo, é um homem bastante respeitado pela população buritiense."

* Socorro a Catirina, estará provendo um grandioso bingo em sua residência amanhã (26) por volta das 20hs, o prémio em jogo será meia caixa de cerveja gelada e dois quilos de linguiça caseira. "A verdade é que as linguiças de lá são uma delícia. Vale a pena conferir"

* Foi marcada para o próximo dia 15/12 a eleição na câmara municipal de Buriti dos Lopes, onde irá escolher o novo presidente da casa. "Até agora Júnior Percy (PTB) e Das Chagas (PV) dizem que são candidatos. Vamos aguardar pra ver se suje algum outro nome."

* Fábio Andrade, gerente da Kar Peças em Buriti é o novo seguidor do Portal Boca do Povo. "Ele agora também é conhecido como Fábio Película."

* Leonardo o Bibú foi visto fazendo compras ontem. "Segundo a BC, é roupa para ir pra festa do arroz que acontece amanhã em Buriti. Eita que o Bibú vai arrasar!"

Nenhum comentário: